Gustavo Lima e você…

Terceira e última parte dos posts non-sense que vamos postar, aqui quem fala é o Jean e o TJump (sim, estamos postando no mesmo post XD), a última parte será feita por nós, então vamos lá.

TJump: Gustavo limaa e vocêÊêÊê \o/ CHERERERERERERERERERE RE RE RE RE RE TJUMP, JEAN E VC!

umas das músicas mais zicas de todos os bailes de Jucupiranga, uma cidadezinha em Curitiba… ou Manaus… e.e

todos vão e dançam no gingado like ragatanga, alias ragatanga não se compara ao mestre desse ritimo muito bom u.u

Jean:Nesse nem vou falar nada, so o gui ja ta bom

TJump: sabe, vou contar meu exemplo, quando eu era mais batido no ribalaio, eu não gostava desse tipo de música mas quando eu ouvi o CHUCHACHA eu saquei oq é musica, tanto q vou em todos os barzinhos para checar se essa musica está no topo das tops pedidas, danço sempre q escuto e nunca sei quando vou parar, pq é muito contagiante e doido essa sonzera. Alias, já comprei o disco de ouro.

Fim

 

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

