Arquivo do Autor

A música não mostra nem monta sua personalidade

Oi!
Já parou pra pensar no motivo de alguém ser violento ou mesmo um idiota completo? Pois é, acho que todos nós já… Mas dai eu pensei e tentei fazer relação com os gostos das pessoas e por mais incrível que pareça as pessoas mais irritantes que eu já vi ou mesmo as pessoas que mais gostam de aparecer ou derivados disso são os que mais escutam…

~FUNK, DUUUUH~

Hahahahahahahahahahahahah, não.
Por mais incrível que pareça, as pessoas que menos tem compaixão, respeito por outros ou praticam algum ato de infantilidade são os que dizem escutar rock clássico, como Beatles, ou aquele estilo Renato Russo, cheio de lições de moral… Mas parece que essas musicas tem um tipo de magia que impede a pessoa de aprender algo valioso ou simplesmente… Essas pessoas são apenas burras.
Nada contra o estilo ou a favor de outros, não curto funk mesmo, curto mais eletrônica, gosto desse tipo de rock com lições de moral, mas simplesmente não escuto…
Enfim, as vezes penso quem esse tipo de gente pensa que é para desonrar grandes músicos como o próprio Renato Russo e acho que são um bando de idiotas por desperdiçar em tanta sabedoria… De verdade, se você acha que é o “cool” só por ouvir essas musicas e não pratica um ato de bondade no mundo, pelo contrario, fica dando uma de rebelde sem causa você é tão hipócrita quanto os cristãos que são acusados por algum pecado.
Alias, você que faz isso, escuta sabedoria, não aprende nada e ainda se acha um carinha radical é pior do que aquele funkeiro que não deixa ninguém dormir de madrugada ou aquela funkeira que fica gravida aos 12 anos e rebola como se tivesse sofrido um acidente com o quadril. O motivo é que você, esse tipo de gente, esses otários, ainda tem a chance de entender valores éticos e simplesmente não o fazem. Tolo.
Minha dica é que pare de bancar o bacana da turma, pois fica ridículo e você só engana você mesmo, escute mais suas musicas pela letra e não pelo seu grupinho estupido de “Rock Wins” e só.

Anúncios

Pessoas

Oi!

É, eu sei, geralmente meus posts assim são bem amplos, vocês devem gostar ou não (falei com você, Jean, só você lê).

Sabe um dos meus desejos mais primordiais? Solidão. Continue lendo

Gustavo Lima e você…

Terceira e última parte dos posts non-sense que vamos postar, aqui quem fala é o Jean e o TJump (sim, estamos postando no mesmo post XD), a última parte será feita por nós, então vamos lá.

TJump: Gustavo limaa e vocêÊêÊê \o/ CHERERERERERERERERERE RE RE RE RE RE TJUMP, JEAN E VC!

umas das músicas mais zicas de todos os bailes de Jucupiranga, uma cidadezinha em Curitiba… ou Manaus… e.e

todos vão e dançam no gingado like ragatanga, alias ragatanga não se compara ao mestre desse ritimo muito bom u.u

Jean:Nesse nem vou falar nada, so o gui ja ta bom

TJump: sabe, vou contar meu exemplo, quando eu era mais batido no ribalaio, eu não gostava desse tipo de música mas quando eu ouvi o CHUCHACHA eu saquei oq é musica, tanto q vou em todos os barzinhos para checar se essa musica está no topo das tops pedidas, danço sempre q escuto e nunca sei quando vou parar, pq é muito contagiante e doido essa sonzera. Alias, já comprei o disco de ouro.

Fim

 

Escolhas

Oi!

é… é falta do que fazer e muito no que pensar, por isso eu to aqui…

bom,  todos fazemos escolhas, não importa quais, sempre estão presentes na nossa vida, sejam elas boas ou ruins, sempre é interessante fazer a escolha certa. Continue lendo

Medo

Oi!

Sabe, depois do post do Jean, eu descobri o meu maior medo…

Não, não se trata de algo existente ou complicado… se trata de emoções. O que de fato as vezes é assustador é como reagimos em relação ao futuro… Continue lendo

Somos da mesma tribo social, devo confiar em você?

Oi!

Caramba… faz tempo que não posto aqui…

“Só pq o Jean postou, ele teve vontade de postar”

Verdade em parte, já tinha esse post em mente, mas a vontade me veio ao ler o post do Jean, e a proposito agradeço pelo apoio, caro amigo =]

Continuando… sabe, eu tinha pensando “existem tantas pessoas iguais e diferentes de mim ao mesmo tempo… é comum?” Continue lendo

Humanidade, você esta fazendo isso certo?

oi!

estava pensando: somos realmente pessoas..digamos assim: animais evoluidos? Continue lendo